TAM Fidelidade: flexibilização internacional

O programa TAM Fidelidade criou novas classes tarifárias para emissões com pontos em vôos para os Estados Unidos e Europa operados pela TAM.

Para um bilhete-prêmio entre a América do Sul e os Estados Unidos em classe econômica, na baixa temporada, por exemplo, são necessários 20 mil pontos Multiplus. Agora, além desta classe restrita, existem mais duas classes viagentes: a Intermediária, que requer 30 mil pontos Multiplus e a Irrestrita, que requer 65 mil pontos Multiplus.

Na prática, com 65 mil pontos Multiplus é possível emitir uma passagem de ida ou volta da América do Sul para os Estados Unidos, em classe econômica, desde que haja lugar no vôo, dentro da validade do bilhete.

Confira a tabela informada no site da TAM e verifique quantos pontos Multiplus são necessários para emitir a passagem que deseja:


Fonte: site da TAM – http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=c05869992cb8a210VgnVCM1000009508020aRCRD

É importante antes de realizar uma transferência de pontos do seu cartão de crédito para o TAM Fidelidade, verificar a quantidade de pontos que está sendo exigida para o trecho desejado.

Deixe um comentário