O Viajando e Viajando surgiu a partir da experiência própria de buscar na Internet informações para ajudar no planejamento de uma viagem. Antes mesmo de escolher o destino, já buscamos na Internet por ideias para nossas próximas viagens. Criamos o Viajando e Viajando para escrever sobre nossas viagens e experiências no turismo, a fim de ajudar você a sonhar, definir e programas suas próximas viagens. Publicamos também promoções de passagens áreas e hospedagem, a fim de contribuir para que você possa viajar mais gastando menos.

Todos os nossos textos e fotos são originais (exceto as que possuam o devido crédito a terceiros), baseados em nossa própria experiência no destino ou atração. Publicamos um conteúdo de qualidade e imparcial sobre os destinos e atrações que visitamos.

Nesse blog você encontra posts sobre destinos tradicionais, como Nova Iorque, Los Angeles, Londres e Roma, como também viagens diferentes e alternativas – mais não menos interessantes, como as ilhas do Havaí e as belezas do Alasca.

O blog está aberto para a sua participação! Estamos prontos para ajudar você a planejar as suas férias: fique à vontade para perguntar em nossos posts. Comentários e críticas também são bem vindos.

 

Quem faz?

 

O Viajando e Viajando é escrito por um casal formado por dois viajantes incansáveis: Juliano A. Almeida e Ana Maura Morais. Somos daquele tipo que sempre procuramos algum tempo livre para viajar, seja por perto ou para bem longe. Estamos sempre pensando e planejando alguma viagem: até mesmo durante uma já estamos pesquisando sobre a próxima. Gostamos de viagens longas, pois assim podemos mais tempo em cada lugar e então conhecê-los melhor.

Nosso estilo de viagem é bastante diverso. Gostamos de conhecer novos lugares, mas não cansamos de visitar nossos preferidos: como as lindas ilhas havaianas. Procuramos sempre diversificar nossas viagens, misturando grandes e pequenas cidades, atrações naturais com atrações construídas pelo homem. Somos apaixonados pela natureza e sempre procuramos fazer alguma trilha ou explorar algum lugar quando viajamos.

 

Contato

 

Perguntas sobre um post específico ou para saber mais sobre o blog: deixe seu comentário na caixa de comentários, responderemos prontamente!

Para contatos comerciais ou convites, envie um e-mail para jaabm@uol.com.br